qui, 26 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

Gabriel Pereira mostrou seu talento musical para nossa Sant’Ana

O músico, que tem 21 anos, aprendeu a tocar violão e cantar quando ainda era criança

A Equipe do Jornal A Plateia foi até a casa do Gabriel Pereira, na última terça-feira, no bairro Planalto, para entrevistá-lo e mostrar um pouco da história e do talento do jovem com a música.
O artista, que encanta a todos pela sua simplicidade, com apenas 21 anos já coleciona troféus em festivais de músicas nativistas. Segundo ele, começou a se envolver com a música em meados de 2013, aos 10 anos, através do projeto “Escola Aberta”, organizado pela Escola Estadual de Ensino Médio General Neto. Gabriel tem deficiência visual, o que para ele nunca foi um empecilho para desenvolver seu dom e querer aprender cada vez mais. Além de tocar violão, canta e compõe músicas, e já possui uma coleção delas.
O jovem tem, como seus maiores incentivadores, a família: o pai, os avós, a irmã e a namorada, que sempre estão juntos com ele em todos os momentos, principalmente quando o sonho entra em jogo.
Para quem quiser conhecer mais sobre a história de Gabriel Pereira, assista em nossa Rede Social a entrevista completa.
Para contratá-lo entre em contato, pelas redes sociais de Gabriel Pereira, ou pelo número de telefone: 5598408-1799

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se